sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Peça nº. 04 - Liiiindo Vestido preto "mula-manca" Colcci tam. M





Meu coração está partido de postar esse vestido, ele vai entrar para o rol dos "Não me importo se não vender...". Ele é muito bonito, evasê , de um ombro só do qual parte uma faixa de tecido para as costas, que é bem decotada (segunda foto). Então o visual fica bem legal, é básico, mas as costas dá um upgrade no modelo...

Porque estou me desfazendo: Tenho um outro parecido, preto, um ombro só, godê (para não marcar meu quadril)...
Tecido (não sou muito boa nisso): Tipo uma malha fria, só que mais grossa... sei lá! Sei que o caimento é ótimo.
Estado: Usado em ótimas condições.
Preço: R$ 65,00 + postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui o seu recado. E-mails podem ser enviados para renata_saad1979@yahoo.com.br