sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Peça nº. 01 - Lindo vestido TNG tam. M / Rosinha

Foto 1 - Vestido TNG

Foto 2 - Detalhe do desgaste da costura.

Foto 3 - Marca de ferro ampliada.


Lindo vestido cor rosa pastel, da TNG, tamanho M.

Porque estou me desfazendo: Não cabe mais em mim... snif...
Tecido (não sou muito boa nisso): O tecido do corpo do vestido é elástico, com forro e ele possui na sua gola um detalhe muito legal de um tecido transparente que eu não me lembro o nome que eu adorava arrematar com um broche de flor de tecido (tipo a Carrie - Sex and the City.. eheh).
Estado: Usado, mas em boas condições. Tem uma pequena marca de ferro de passar (na foto 3 está ampliada) e um desgaste na costura do detalhe da gola (foto 2), mas nada que comprometa o visual... nada mesmo!
Preço: R$ 50,00 + postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui o seu recado. E-mails podem ser enviados para renata_saad1979@yahoo.com.br