terça-feira, 29 de setembro de 2009

VOLTEIIII!!!!


ALÔ? ALÔ? .... AQUI QUEM FALA É RENATA, COMPLETAMENTE DESORIENTADA NO TEMPO E NO ESPAÇO!

Credo! Perdi a noção do tempo, fui deixando o blog para lá e já se passaram quase dez meses... Desculpem!!! Estive muito enrolada: trabalho, obra em casa, finalização do meu mestrado. Mas acho que agora as coisas estão voltando ao eixo.
Finalmente estou tendo mais tempo e disposição para cuidar de mim mesma: vou à academia regularmente, estou me esforçando bastante para me alimentar melhor, voltei a ler meus livros, a pintar quadros... e também vou me dedicar mais ao blog!
Vou atualizá-lo aos poucos, ver que peças ainda estão disponíveis, tentar trazer algumas novidades... Enfim, estou de volta!
Há! E que tal algumas dicas literárias? Não sou uma crítica nata, mas leio bastante e posso indicar alguns título que com certeza servirão pelo menos como ótimas distrações:
Vou começar com uma série que estou lendo. Acabei de terminar o segundo volume. Seu nome é MILLENIUM... Hummmm! Tudo de bom!
O autor se chama Steig Larsson e as obras são publicadas pela Companhia das Letras. Um ótimo romance policial, bem adulto. Os personagens principais são completamente inusitados e praticamente anti-heróis. A trama é rica e envolvente. Daqueles que não dá e não vale a pena largar. Recomendo com todas as letras!
Até mais! Renata

Um comentário:

  1. Oi linda... ta lindo seu blog...
    Vamos trocar links??? Vc ja esta linkada la no meu .
    Bjinho, Dany.
    www.angelsstore2010.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poste aqui o seu recado. E-mails podem ser enviados para renata_saad1979@yahoo.com.br